fbpx

O jogo do ano Friburguense encara Goytacaz com vantagem perder por até dois gols de diferença

Chegou a hora do jogo mais importante da temporada para Friburguense e Goytacaz. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (02/10), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle no jogo de volta da semifinal geral da Série B1. Em disputa uma vaga na seletiva do Campeonato Carioca 2020.

O Tricolor da Serra venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder até por dois gols de diferença.  Apesar de estar próximo de conquistar o objetivo o discurso é de pés no chão. Dedé destacou que é preciso manter a humildade e respeitar o adversário.

– Temos que manter os pés no chão, com humildade e respeitar o adversário. Temos a vantagem dos dois gols, mas não vamos sentar nessa vantagem, vamos jogar e sair com a vitória, afirmou.

Sobre o estilo de jogo para o duelo decisivo, o atacante disse que não há segredo e que o objetivo é manter o padrão de jogo das ultimas partida. 

– Não tem muito que mudar, temos a nossa forma de jogar e estamos jogando em casa, então vamos tentar manter a posse de bola e procurar o gol para tentar matar logo o jogo, disse.

O lateral Murillo tem um discurso semelhante e acrescenta que é preciso atenção durante os 90 minutos.

– Vai ser um jogo complicado e a gente sabe da qualidade do Goytacaz. É uma equipe que ser de bobeira por um segundo eles acham o jogo deles. Temos que jogar do mesmo jeito que a gente vem fazendo, destacou.

Diante da partida mais importante da temporada, Murillo afirma que a expectativa é a melhor possível e espera um grande jogo.

– A expectativa é a melhor possível e espero que a gente faça um grande jogo com vontade determinação e botando a bola no chão para sair com a classificação, finalizou.

Comentários

×