Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
A situação do Friburguense na Taça Rio não é boa. Após tropeçar em casa contra o Resende o Tricolor da Serra voltou a perder. Desta vez o Friburguense foi ate Moça Bonita em Bangu e foi goleado pelo Bonsucesso por 6 a 1.
O Tricolor da Serra chegou a abrir o placar com Jorge Luiz, numa cobrança de falta. Logo depois o Bonsucesso empatou com Deivison em cobrança de pênalti. A virada veio ainda no primeiro tempo. Num rápido contra-ataque, Breno levantou para Deivison, e o camisa nove não perdoou, marcando o segundo dele na partida.
Na segunda etapa Matheus Pimenta ampliou o marcador a favor do Bonsucesso. Rossales marcou o quarto gol do Cesso. O quinto gol foi marcado por Matheus Pimenta que aproveitou uma saída de bola errada para marcar o segundo dele no jogo. Aos 40 minutos, após cruzamento na área, Deivison cabeceou sem chances para Marcos e decretou o resultado.
As duas equipes, agora, voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada da Taça Rio. Às 16h, o Friburguense recebe o Macaé, no Estádio Eduardo Guinle. Às 19h30, é a vez do Bonsucesso ir até o Correão para enfrentar a Cabofriense.
Bonsucesso 6×1 Friburguense
Campeonato Carioca 2016 – Taça Rio
5ª rodada
03/04/2016 – 15h30
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Bangu – RJ
Público e Renda: Não divulgados
Árbitro: José Waldson Modesto
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Marcello da Costa
Bonsucesso: Bruno Miranda; Rossales, Anderson, William (Júlio César Pit) e Nathan; João Cleriston, Thiaguinho, Marcos Junior (Talento) e Breno (Matheus Salgado); Matheus Pimenta e Deivison.
Técnico: Toninho Andrade
Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes (Ronaldo), Bruno Leal (Jefferson), Diego Guerra e Flavinho; Zé Victor, Vitinho, Jefinho (Ziquinha) e Jorge Luiz; Gleison e Caíque.
Técnico: Gerson Andreotti