fbpx

TJD-RJ suspende Triangular Final da Série B

O TJD-RJ suspendeu o Triangular Final da Série B do Campeonato Carioca. A decisão se dá por conta da apuração de um áudio que falava sobre um suposto esquema de manipulação de resultados nas fases finais da Taça Corcovado. . Com isso, o resultado da final do segundo turno, entre Americano e Campos, foi anulado, e o Triangular Final, que começaria neste sábado (02/07), foi suspenso.

No dia 15 de junho a partida entre Americano e Olaria pelas semifinais da Taça Corcovado foi suspensa. O motivo foi a apresentação de um áudio pelo presidente do Itaboraí, Júnior Cardozo contendo discussões de formas de manipulação de resultados de alguém ligado ao Americano, que seria o presidente, Luciano Viana. Segundo Junior Cardoso o áudio chegou até ele através de um torcedor do clube que o recebeu em um grupo de WhatsApp.

No dia 28 de junho o diretor do departamento cultural e cívico do Americano, Guito Wagner admitiu ser o autor do áudio, mas que nunca teve a intenção de manipular resultados e era apenas um comentário “de torcedor”.

Na tarde de hoje Guito Wagner, prestou esclarecimentos no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ele admitiu ser o autor do áudio e novamente alegou que se expressou como torcedor e que não teve a intenção de prejudicar qualquer equipe envolvida no campeonato. Devido a gravidade do caso que ainda esta sendo investigado, o Presidente do Tribunal, José Teixeira Fernandes não homologou o título do Campos e o Triangular não poderá começar neste fim de semana.

Comentários

×