Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
Os atletas Gleison e Vitinho lideram o ranking dos jogadores mais escalados para as partidas do Friburguense no Campeonato Estadual e Copa Rio de 2016. Os jogadores entraram em campo em 23 dos 26 jogos do tricolor da serra.
O lateral direito Sergio Gomes defendeu o Fri por 20 vezes. Completam a lista Bidu (20 jogos), Diego Guerra e Jefinho (18), Lohan (17) e Pierre (16), Flavinho (15), Jorge Luiz e Ziquinha (14), Jefferson e Marcos (13), Cadão (12), Bruno Leal, Ricardo e Ronaldo (11); Lucas, Caique e Zé Victor (10).
Lateral esquerdo lidera a lista dos atletas que mais atuaram pelo Fri no Campeonato Estadual
No comparativo dos atletas que mais atuaram no Campeonato Estadual o lateral esquerdo Flavinho defendeu a equipe em 15 jogos. O meia Jorge Luiz esteve em 14 compromissos. Gleison, Vitinho, Jefferson e Marcos participaram de 13 partidas. A listagem segue com: Diego Guerra (12), Bidu e Ronaldo (11); Caique e Zé Victor (10), Cadão, Romulo e Bernardo Ribeiro estiveram em 9 partidas pelo campeonato.
Saiba nos atletas que mais atuaram na Copa Rio
O atacante Lohan, o lateral direito Sergio Gomes, o meio campo Pierre e o lateral esquerdo Ricardo defenderam as cores do Friburguense em 11 partidas – todos os jogos- do Friburguense na Copa Rio. Os quatro atletas lideram a lista dos mais escalado pelo técnico Merica no segundo semestre.
Gleison, Lucas e Vitinho (10 jogos); Bidu e Ziquinha (9); Jefferson e Luiz Felipe (8); Leo e Rafael (7); Diego Guerra, Jarles (6); Jefinho (5); Afonso e Bruno (4); Cadão e João Victor (3) e Rodrigo (1) completam as estatísticas do tricolor da serra nesta competição.