fbpx

Um gesto de solidariedade: Guerreiros da Serra abraça causa nobre

Dentro de campo a torcida tem papel fundamental para o sucesso de uma equipe. Principalmente nas horas difíceis o apoio do 12º jogador é fundamental. A torcida Guerreiros da Serra do Friburguense resolveu abraçar a causa do menino Conrado de cinco meses que foi diagnosticado com uma deficiência rara e congênita chamada Hemimelia Fibular – um defeito de formação dos membros inferiores.

A mãe da criança, Fernanda Diniz, explicou sobre a patologia do pequeno e faz questão de agradecer o apoio das pessoas.

 

Familiares, amigos e voluntários se mobilizam para buscar tratamento no Instituto Peley na Florida. Fernanda Diniz explicou que não existem recursos médicos necessários para o tratamento do Conrado no estado do Rio de Janeiro. A criança recebeu avaliação no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

Em busca de atendimento personalizado o pequeno Conrado e a Fernanda devem viajar para os Estados Unidos no dia seis de dezembro. Para custar as despesas de transporte, alimentação e o possível procedimento a família do pequeno Conrado realiza diversas atividades para arrecadar fundos.

Quem desejar contribuir pode acessar a página no Facebook . Fernanda Diniz, aproveita para explicar uma outra forma de participar do tratamento do pequeno Conrado.

 

O presidente da torcida Guerreiros da Serra, Thiago Coutinho, explica um pouco sobre a mobilização dos torcedores.

 

A mobilização nas redes sociais também chegou aos jogadores do time de profissionais do Friburguense. O goleiro Afonso também deixou sua mensagem de apoio.

Imagens: Torcida Guerreiros da Serra

Comentários

×