Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
O Boavista confirmou através de nota oficial que manterá a partida contra o Flamengo, na decisão da Taça Guanabara, em Cariacica, no Estádio Kléber Andrade, no próximo domingo (17). Nesta quarta-feira, o TJD-RJ decidiu que o Botafogo não poderia ‘negar’ o Engenhão para a final, deixando a decisão de onde seria o jogo nas mãos do Boavista, mandante da partida.
Na nota, o clube de Saquarema admite que a utilização do Nilton Santos seria o melhor caminho para a final do primeiro turno do Carioca, mas entende que o acordo firmado para o uso do Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, deve ser levado adiante.
Veja a nota oficial divulgada pelo Boavista:
O Boavista Sport Club, ciente da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, entende que o melhor para o Campeonato Carioca seria realização da final da Taça Guanabara contra o Flamengo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Mas pelo acordo firmado com a Federação do Espírito Santo, a empresa Roni 7 e o Flamengo, o Boavista anuncia a manutenção da final da Taça GB para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
O Boavista não vê tempo hábil para fazer valer a decisão do TJD-RJ. Embora creia que nela haja robustez, pois os filiados precisam, por estatuto, ceder suas arenas para utilização do campeonato.
E por fim a falta de tempo impede o Boavista de, mesmo de posse da decisão favorável, manter contatos com a diretoria do Botafogo para acordar a cessão do estádio.