Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
Antes mesmo da bola rolar, torcedores esperavam uma vitória do Friburguense, mas não imaginavam que fosse um triunfo de 6 a 2 sobre o Carapebus. Com direito a três gols em cada etapa e muitos aplausos ao final da partida realizada neste sábado (16/6) no Estádio Eduardo Guinle.
O Friburguense volta a campo na próxima quarta (20/6) para enfrentar o Olaria, as 15h, no Estádio da Rua Bariri. Enquanto o Carapebus recebe o São Gonçalo no Estádio Antonio Medeiros.
Foto: Assessoria do Friburguense
Atacantes deixam sua marca na partida
Num jogo de muitos gols o que não faltou chutes de fora da área e lançamentos em profundidade pelas laterais. Numa dessas jogadas surgiu o primeiro gol do Tricolor da Serra: Ricardinho tabelou com Jorge Luiz, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti assinalado, cobrado e convertido por Lohan aos 13 minutos.
Aos 32 minutos, Dedé recebeu lançamento primoroso e bateu com tranquilidade para marcar o segundo, 2 a 0. Antes do final do primeiro tempo ainda deu tempo para uma verdadeira obra de arte. Dedé foi derrubado por Noel na entrada da grande área, e Jorge Luiz cobrou com categoria sem defesa para o goleiro adversário.
Lohan marca duas vezes na segunda etapa e Friburguense goleia
A segunda etapa reservou muitos gols e jogadas de técnica e habilidade. O quarto gol do Friburugense aconteceu logo aos dois minutos. Lohan aproveitou uma falha para marcar o segundo dele no jogo.
Aos sete minutos, Dedé cruzou da direita para Jefinho assinalar para o fundo das redes, 5 a 0. Antes da parada técnica o Carapebus descontou com Wilkson depois de um lançamento o atleta diminuiu o marcador: 5 a 1.
Ziquinha entrou em campo no lugar do atacante Dedé e foi o protagonista do sexto gol do Tricolor da Serra. Depois de um cruzamento do camisa 18, Lohan marcou o terceiro dele e o sexto do Friburguense na partida. O Carapebus chegou ao segundo gol aos 37, Layon havia aproveitado descuido do setor defensivo e assinalou para o fundo das redes, 6 a 2.
Ficha Técnica
Friburguense 6×2 Carapebus
Campeonato Carioca Série B1 2018
Taça Santos Dumont – 6ª rodada (1º turno)
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
16/06/2018 – 15h
Público: 349 presentes (299 pagantes)
Renda: R$ 3.700,00
Árbitro: Wandemberg de Araújo
Assistentes: Fábio França e Rodrigo Romão
Friburguense: Luiz Felipe, Dieguinho, Sergio Gomes, Bidu e Ricardo; Damião, Vitinho, Jefinho (Gustavo) e Jorge Luiz (Juninho); Dedé e Lohan (Ziquinha).
Técnico: Cadão
Carapebus: Lucão; Dodô, Pezão, Pivô e Miguel; Renan, Lorran e Noel; Layon, Gilsandro e Wilkson.