fbpx

A vitória da superação Friburguense supera Serrano e assume liderança do grupo B

O clássico da serra terminou com vitória do Friburguense de 2 a 1 sobre o Serrano. Com o resultado, o Tricolor da Serra assumiu a liderança do grupo B da Taça Santos Dumont. A partida aconteceu na tarde deste sábado (23/6) no Estádio Eduardo Guinle com transmissão ao vivo da Jornada Interativa.

011173

Foto: Assessoria de Imprensa Friburguense

Na semana que vem o Tricolor da Serra tem partida decisiva contra o Tigres do Brasil para definir a classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. O jogo acontece no sábado (30/6), as 15h, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Ziquinha abre o placar para o Friburguense

O atacante Dedé foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a punição o técnico Cadão escalou Ziquinha no time titular. O Tricolor da Serra adiantou sua marcação para surpreender o Serrano – time de Petrópolis.

O experiente atacante do Friburguense foi o protagonista do primeiro gol do Tricolor da Serra. Após um cruzamento, Ziquinha foi mais eficiente que a zaga adversária e empurrou para o fundo da rede, 1 a 0.

Ainda na primeira etapa o Frizão teve dois jogadores substituídos por conta de contusão. Jefinho e Jorge Luiz saíram de campo para a entrada de Juninho e Lucas Sales. Juninho, logo na primeira participação, deixou Lohan na cara do gol. O camisa nove empurrou para o gol, mas o bandeira marcou impedimento. 

Tricolor da Serra amplia no segundo tempo

Com desvantagem no placar o Serrano buscou o ataque no segundo tempo. Sem duas das principais peças o Friburguense tentava equilibrar a partida e marcar o segundo gol. O triunfo aconteceu aos 26 minutos, Dieguinho cruzou para Lohan, que de cabeça assinalar, 2 a 0. O Serrano chegou ao primeiro gol aos 41 minutos, após uma cobrança de falta a bola acerto o travessão e na sobra Marcelo Macedo diminuiu o placar.

Ficha Técnica 
Friburguense 2×1 Serrano
 

Campeonato Carioca Série B1 2018 
Taça Santos Dumont – 8ª rodada (1º turno) 
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ 
23/06/2018 – 15h 
Público: 267 presentes (351 pagantes) 
Renda: R$ 4.020,00 

Árbitro: Lucas Estevão 
Assistentes: Flavio Manoel da Silva e Rodrigo da Cruz 

Friburguense: Luiz Felipe, Dieguinho, Sergio Gomes, Bidu e Ricardo; Damião, Vitinho, Jefinho (Juninho) e Jorge Luiz (Lucas Sales); Ziquinha (Yan) e Lohan. 

Técnico: Cadão 

Serrano: Neguete; Marlon, Zé Carlos e Ricardo Lucena; Arthur Lopes, Kauer, Juninho, Ruan, Arthur Santos e Magdiel; Marcelo Macedo 

Técnico: Cesar Nunes

Comentários

Attachment

011173
×