fbpx

A vitória do goleiro

Site oficial Fifa

Rafael Seabra

 
Treze minutos do primeiro tempo, Lugano foi derrubado na área por David Luiz, pênalti para o Uruguai. Diego Forlán foi para a cobrança e Júlio César defendeu. Esse lance garantiu a vitória do Brasil de 2 x 1 contra a seleção Uruguai na tarde desta quarta, 26 de junho, no Estádio do Mineirão.Fred abriu a vantagem para a seleção brasileira aos 41 minutos do primeiro tempo. Neymar recebeu lançamento dentro da área, o goleiro espalmou e o atacante empurrou a bola para o fundo da rede. 
 
O segundo tempo começou com o Uruguai buscando surpreender o Brasil e chegar ao gol de empate. A seleção comandada por Oscar Tabarez atingiu o objetivo no inicio do segundo tempo com Edinson Cavani. 
 
Com o jogo empatado, Brasil e Uruguai apostavam na força de seus jogadores para tentar vencer a partida sem levar para a prorrogação. O Uruguai tentou por três vezes surpreender o goleiro Júlio César. Mas, aos 40 minutos, Neymar cobrou escanteio e Paulinho de cabeça marcou o segundo para a seleção brasileira. 
 
O Brasil espera o vencedor de Espanha e Itália, que medem força nesta quinta no Estádio Castelão, em Fortaleza. A final da competição acontece no próximo domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Comentários

×