fbpx

Cadão opta por esquema ofensivo para superar o Olaria Em caso de vitória, Tricolor da Serra conquista a classificação para as semifinais da Taça Corcovado

Se vencer o Olaria neste sábado, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, o Friburguense se classifica para a semifinal da Taça Corcovado. Para que isso aconteça, o técnico Cadão quer esquecer o revés sofrido diante do America e acredita em uma grande atuação dentro de casa.

Veja também: Jogadores do Friburguense confiantes na classificação para semifinal da Taça Corcovado

IMG_0378

– Infelizmente na última partida não conseguimos um resultado positivo, mas é um jogo importante dentro da nossa briga pela classificação, e estamos dentro de casa, então a nossa expectativa é de fazer um bom jogo, disse.

Cadão não espera vida contra o Olaria que também briga por uma vaga na semifinal e vem embalado após uma goleada por 5 a 0 sobre o Barra da Tijuca.

– O Olaria também está brigando no grupo deles e é mais uma pedreira, mas temos que estar preparados, fazer um bom jogo e conseguir o resultado, afirmou.

Jogando dentro de casa e com a ausência de Vitinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve optar por uma equipe mais ofensiva para explorar melhor a velocidade na hora que estiver atacando.

– A gente optou por Toshiya, Dedé e Maycon. porque é um jogo dentro de casa e precisamos buscar o resultado. São três jogadores de velocidade e a gente espera fazer uma marcação forte sem a bola e quando estiver no ataque aproveitar a agilidade deles, com a aproximação dos meias, concluiu.

Comentários

×