fbpx

Cadão projeta Friburguense focado para vencer semifinal da Taça Corcovado Tricolor da Serra vai jogar fora de casa e o adversário tem a vantagem do empate

Chegou a hora da semifinal da Taça Corcovado e o Friburguense precisa vencer o Artsul se quiser continuar na briga pelo acesso. A missão não será fácil, já que o Tricolor da Serra vai jogar fora de casa e o adversário tem a vantagem do empate.

2 (6)

Foto: Rafael Seabra

Sabendo das dificuldades Cadão preparou a equipe que entra em campo neste sábado e na avaliação do o treinador o sucesso passa por uma boa marcação, poucos passes errado e uma boa movimentação para surpreender o adversário e conseguir alcançar os objetivos.

– Por ser fora de casa e precisando vencer é difícil, mas temos que encarar essa missão. Não podemos sair de qualquer maneira para ganhar o jogo e por isso trabalhamos e montamos a nossa estratégia. Temos que procurar fazer um bom jogo, como fizemos vários dentro do campeonato e isso passa por marcar bem, errar poucos passes, ter boa movimentação e criar situações de gol, afirmou.

O treinador terá a volta do zagueiro Julio Cesar e o atacante Dedé, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuaram contra o Goytacaz. O Friburguense já enfrentou o Artsul em casa na Taça Corcovado e não conseguiu furar a forte marcação do adversário. Mas dessa vez o Frizão precisa passar pelo bloqueio adversário e por isso Cadão deve mandar uma equipe mais ofensiva para o jogo decisivo. 

– Já jogamos contra o Artsul e a gente sabe que é um bom time. Trabalhamos duas situações e a nossa ideia é entrar ofensivo. Mas trabalhamos outra situação porque se conseguir o gol temos uma estratégia também para se defender, disse o treinador.

Friburguense e Artsul se enfrentam neste sábado (21), às 15h no Estádio Nivaldo Pereira. Para avançar a final da Taça Corcovado, o Frizão precisa vencer.

Confira a galeria completa de fotos

Comentários

×