fbpx

Copa do Brasil: Veja o rendimento dos clubes de menor investimento do Rio

Durou pouco a aventura dos três representantes de menor investimento do Rio de Janeiro na Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira (31), Boavista, Madureira e Nova Iguaçu estiveram em campo, mas foram eliminados por Internacional, São Paulo e Bragantino respectivamente.

Copa do Brasil começou nesta semana (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com o novo regulamento da competição de mata-mata, os times melhores ranqueados visitam os de pior ranking e os mandantes precisam vencer o jogo para seguir na competição. Assim os três times do Rio de Janeiro entraram em campo precisando da vitória.

Em Nova Iguaçu o time da casa recebeu o Bragantino (SP). Precisando da vitória o Laranja Iguaçuano até saiu na frente com gol marcado por Adriano aos 44 minutos do primeiro tempo. Porem falhas defensivas no segundo tempo acabaram permitindo o empate do time paulista. Aos 37 minutos da etapa final Juliano pegou a sobra, invadiu a área e bateu cruzado para fazer o gol que classificou o time visitante.

O Boavista negociou seu mando de campo com o Internacional para jogar em Cascavel (PR). O primeiro gol da partida só saiu no segundo tempo com William Pottker balançando a rede para o Inter. O Verdão de Saquarema até conseguiu empatar com Renan Donizete no fim do jogo, mas não teve forças para buscar a virada e acabou eliminado.

O Madureira foi outro clube que abriu mão de jogar em casa. O Tricolor Suburbano encarou o São Paulo no Estádio do Café, em Londrina (PR) e não teve forças para seguir na competição nacional.  O gol da vitória do time paulista foi marcado por Brenner aos 17 minutos da etapa inicial.

Comentários

×