fbpx

Copa Rio: Raio X do tricolor da serra

Gustavo Vidal

O Friburguense foi eliminado da Copa Rio ainda na primeira fase. Durante a campanha a equipe oscilou entre bons e maus momentos. Com o resultado, o time ficou em quarto lugar no grupo C com dez pontos três vitorias um empate e quatro derrotas.

O Fri estreou em casa diante do Madureira e logo abriu o placar em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Madureira foi expulso e mesmo com um jogador a mais o Friburguense não conseguiu segurar o tricolor suburbano e levou o empate. No fim o Madureira teve mais um expulso e o jogo terminou em 1 a 1. Na segunda rodada debaixo de forte calor o Friburguense foi visitar o América e conheceu a primeira derrota por 3 a 1.

Vinicius Gastin (Assessoria de Imprensa Friburguense)

fri x madureiraNa estreia jogadores prestam homenagens para Marquinhos Garlhardo

Pressionado pelos maus resultados das primeiras rodadas o Frizão recebeu o Ceres e saiu de campo com os três pontos. Vitória de 4 a 1 e destaque para o japonês Toshya que marcou duas vezes. Na rodada seguinte a equipe voltou a se encontrar com a derrota em jogo contra o Madureira.

Precisando da vitória para seguir vivo o Friburguense venceu o São o Gonçalo fora de casa e a partida contra o América passou a ser decisiva para as pretensões da equipe. Mas o resultado não veio, derrota por 1 a 0 deixou a equipe em situação delicada na  competição.

Vinicius Gastin (Assessoria de Imprensa Friburguense)

fri x ceresCeres derrota Fri e equipe perde a chance de briga pela vaga

O tricolor da serra necessitava da vitória na penúltima partida para sonhar com a classificação para a próxima fase. Mas não foi o que aconteceu, a equipe perdeu para o surpreendente Ceres, que ainda iria eliminar o América na última rodada. Eliminado o Frizão encerrou sua participação com uma vitória por 3 a 0 em cima do São Gonçalo.

 Vinicius Pousada Eyer (Blog Notícias de Friburgo)

fri x sao gonçalo

Time encerra participação com vitória sobre o São Gonçalo

Comentários

×