fbpx

Estatística: Friburguense faz mais gols no segundo tempo

Vinicius Gastin


Rafael Seabra
Jornada Interativa

As estatísticas divulgadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio apontam que o Friburguense marcou mais gols na segunda etapa. Durante a Taça Guanabara, foram seis contra quatro nos primeiros 45 minutos de partida. Nos oito jogos disputados a equipe conquistou duas vitórias, três empates e três derrotas.

A constatação está se repetindo na disputada da Taça Rio. Os dois gols do tricolor da serra na vitória na partida contra o Nova Iguaçu foram assinalados na etapa final. Estimativas divulgadas pela Ferj, apontam que no Estádio Eduardo Guinle o time ficou com aproveitamento de 12,50%, mesmo índice obtidos fora de Nova Friburgo. Os dados contemplam as partidas disputadas pela Taça Guanabara.

Dos 25 pontos disputados, o Fri conquistou nove e perdeu 15. Quatorze cartões amarelos e três vermelhos foram aplicados aos jogadores. Diego Guerra, Flavinho, Ziquinha, Cadão, Romulo e Sérgio Gomes disputaram todas as partidas durante a Taça Guanabara. Enquanto Adilson, Jorge Luiz, Zé Victor, Lucas, Marcelo, Bidu estiveram em campo em sete compromissos da equipe. Os recordistas de cartões amarelos, com três cada um, foram Jorge Luiz e Cadão.

Comentários

×