Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
Chegou a hora da decisão da Taça Corcovado e America e Friburguense irão duelar nesta quarta-feira (25) pelo título do segundo turno da Série B1. Para o Mecão vale o acesso antecipado a elite, já para o Friburguense é a oportunidade de seguir sonhando.
Com tanta coisa em jogo para ser resolvida em 90 minutos qualquer erro pode ser fatal e os atletas do Friburguense se preparam, da melhor maneira possível para encarar mais um desafio. O goleiro Afonso espera manter o mesmo foco que foi visto contra o Artsul para conseguir o objetivo.
– Espero estar com a mesma atenção, intensidade e foco que entramos contra o Artsul e trazer o título para a serra. Porque só assim é que vamos ter a oportunidade de disputar os jogos do acesso, afirmou.
Decidir fora de casa pode não ser o cenário ideal, mas para o zagueiro/volante Raniel o Tricolor da Serra já está costumado e encarar os desafios longe da serra e ainda faz o alerta de partidas desse tipo são decididas nos detalhes.
– É a grande final e decisões assim são resolvidas no detalhe, com uma bola parada ou uma falha da zaga. Nossas maiores decisões foram fora de casa então estamos meio que acostumados a decidir os jogos mais importantes fora de casa, disse.
A final da Taça Corcovado acontece nesta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio de Moça Bonita. Quem vencer conquista o título do segundo turno da Série B1, em caso de empate a final será decidida nos pênaltis.