fbpx

Friburguense desfila no gramado do Eduardo Guinle e conquista boa vitória

O Friburguense entrou em campo motivado após a vitória sobre o Barra Mansa e já que o clima  é de carnaval podemos dizer que o time desfilou em campo é mesmo desfalcado de alguns componentes como Cadão, Flavinho e Caique tirou uma boa nota no quesito evolução.

Embalado pela torcida que compareceu em grande número e ditava o ritmo nas arquibancadas, o Frizão começou pressionando principalmente com Jorge Luiz. Mas foi em uma jogada que merecia um dez no quesito conjunto que o time da casa começou a construir sua vitoria. Ziquinha foi acionado em velocidade e fez um belo lançamento para Jorge Luiz que driblou os zagueiros entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Santiago. Pênalti e expulsão do arqueiro do time visitante. O próprio Jorge cobrou e abriu o placar.

Após a expulsão o Tigres já não possuía mais a harmonia necessária para encarar o tricolor da serra e a falta de um integrante fez a equipe encontrar dificuldades para reagir. Apesar disso conseguiu segurar o 1 a 0 até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o Tigres demonstrou uma postura mais ofensiva e Jean Carioca era um dos integrantes da comissão de frente que mais buscava as jogadas. Do outro lado o time de Gerson Andreotti adotava cautela na busca pelo segundo gol que veio aos 32 minutos do segundo tempo.

Felipe arriscou de fora da área e fez um bonito gol. Nem deu tempo do Tigres se recuperar já que pouco depois,Tufy recebeu passe de Jorge Luiz, passou pelo goleiro e ampliou, dando números finais a partida.

Com nota máxima em todos os quesitos o Friburguense agora terá um tempo maior para se recuperar, já que só jogará na próxima quarta, novamente em casa diante do Botafogo.

Friburguense x Tigres

 

Friburguense: Marcos; Sergio Gomes, Bidu, Pierre (Clayton) e Felipe; Zé Victor, Damião, Rômulo (Tufy) e Jorge Luiz; Thalles (Lohan) e Ziquinha.

Técnico: Gerson Andreotti

Tigres: Santiago, Zé Carlos, Tiago Spice (Maranhão) e Júnior; Matheus, Silva (Marlinho), Edson Barbosa, Alex Sassá e Jean Carioca; Lucas Poli (Poti) e Paulinho Guará

Técnico: Rubens Filho

Comentários

×