Jornada Interativa
Latest posts by Jornada Interativa (see all)
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
- Dezesseis gols marcados pelas Quartas de Final da Supercopa Saf Os jogos foram realizadas neste domingo (16 de julho), no Estádio Guilherme Gripp, em Amparo - 16 de julho de 2023
Gustavo Vidal
O Friburguense voltou a entrar em campo neste fim de semana para disputar mais uma rodada do Campeonato Carioca. Desta vez o adversário era a Cabofriense. Ainda sem poder contar com Caique, a única novidade foi à volta de Pierre.
Jogando fora de casa o tricolor da serra queria se recuperar da derrota sofrida na última quarta, mas o plano do time visitante começou a dar errado logo aos sete minutos de jogo, Jardel cobrou falta e o goleiro Marcos não segurou, no rebote o experiente Fabrício Carvalho empurrou para o fundo das redes. O resultado ainda dava esperanças ao Friburguense, mas tudo ficou mais difícil quando Marco Aurélio ampliou o placar ainda no primeiro tempo.
E se o Frizão tinha esperanças de começar uma reação no segundo tempo, tudo foi por água abaixo quando aos oito minutos Marco Aurélio marcou novamente e ampliou placar. Com uma desvantagem de três gols o time visitante não teve mais forças para buscar uma reação e deixa a região dos lagos com uma nova derrota por 3 a 0.
Agora o técnico Gerson Andreotti tem uma semana para preparar a equipe que volta a entrar em campo no próximo fim de semana quando recebe o Bonsucesso.
Cabofriense 3×0 Friburguense – Campeonato Carioca, 6ª rodada – 22/02/2015
Estádio: Alair Corrêa (Cabo Frio – RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva Araujo
Cabofriense: Rafael; Lenon, Victor Silva, Vladimir e Leandro; Jardel, Everton, Marco Aurélio, Arthur (Kaká Mendes 21’/2ºT) e Têti (Hiroshi 24’/2ºT); Fabrício Carvalho (Marcinho – intervalo). Técnico: Alfredo Sampaio.
Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre (Zé Victor 12’/2ºT) e Felipe; Bidu, Damião, Rômulo Azevedo (Luquinhas – intervalo) e Jorge Luiz; Ziquinha (Badinho 21’/2ºT) e Thalles. Técnico: Gerson Andreotti.