fbpx

Friburguense é goleado em São Januário

Rafael Seabra

O Friburguense perdeu de 6 a 0 para o Vasco pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Os gols da partida foram marcados por Rafael Vaz, Marlon, Santiago Montoya, William Barbio e Edmílson (duas vezes). Essa foi a maior goleada em toda a história do confronto, iniciada em 1979.

O Vasco começou o jogo eletrizante e no ataque, o Friburguense buscava se defender e surpreender o time da casa nos contra ataques. O tricolor da serra segurou a pressão até os 26 minutos. Após o arbitro marcar pênalti, Edmílson cobrou a penalidade e o goleiro Affonso deu rebote. Montoya colocou para o fundo da meta. O Vasco chegou ao segundo gol aos 43 minutos, André Luis recebeu pelo lado direito e cruzou para a área, Edmílson marcou, 2 x 0.

No início do segundo tempo, a bola foi levantada para a área, o goleiro Afonso se atrapalhou com William Barbio e a bola sobrou para Edmílson fazer o segundo dele e o terceiro do Vasco. O time da casa ampliou aos 8 minutos, Bruno Leal saiu jogando mal, a bola caiu no pé de William Barbio, que empurrou para as redes.

O quinto gol foi marcado aos 16 min, Montoya arriscou de fora da área, e na sobra Marlon aparece e empurrou para as redes. Aos 30 min, após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da grande área, para o zagueiro Rafael Vaz acertar de voleio.

Campeonato Carioca 2014

3ª rodada
26/01/2014 – 19h30
Estádio São Januário, Rio de Janeiro – RJ
Público: 4.654 presentes
Renda: R$ 83.810,00

Vasco: Martín Silva, André Rocha (Abuda), Rodrigo (Rafael Vaz), Luan e Marlon; Aranda (Bernardo), Guiñazu e Fellipe Bastos; Montoya, Edmilson e William Barbio.

Técnico: Adilson Batista

Friburguense: Afonso; Sergio Gomes, Bruno Leal, Cadão e Flavinho; Zé Victor (Abedi), Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha (Damião) e Romulo (Lohan).

Comentários

×