Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
Friburguense e Tigres do Brasil se enfrentaram na noite desta quarta-feira (31) no estádio Eduardo Guinle e ficaram no empate. Lohan abriu o placar logo início da partida e Admilton empatou para os visitantes no segundo tempo.
Correção: O gol de empate do Tigres foi marcado por Admilton, mas o árbitro marcou o gol para o Oliveira
O Friburguense começou a partida pressionando o adversário e chegou ao gol logo no primeiro minuto de jogo. Lohan recebeu na entrada da área e com um chute preciso abriu o placar para o Tricolor da Serra. Apesar do gol o Frizão ainda seguiu pressionando, mas não conseguiu levar maiores perigos a meta defendida pelo goleiro Filipe e diminuiu o ritmo a partir dos 15 minutos. Do outro lado o Tigres superava o susto inicial e começava a dominar as ações da partida. Com mais posse de bola a Fera da Baixada começava a chegar com mais perigo, mas pecava na finalização ou esbarrava no goleiro Luiz Felipe.
O Friburguense voltou melhor no segundo tempo e assim como na etapa inicial, pressionou o Tigres e até criou algumas chances de perigo. A principal delas saiu pela esquerda, com um cruzamento de Jarles para Jefferson, que cabeceou com perigo. O Tigres começava a ir para o ataque e deixava alguns espaços para o contra- ataque, mas o Tricolor da Serra não conseguia aproveitar. Sem demonstrar o mesmo desempenho do primeiro tempo, parecia que a Fera da Baixada não teria forças para empatar, mas aos 39 a equipe da baixada teve uma falta a seu favor e no rebote Adimilton empatou. O Friburguense ainda pressionou nos minutos finais, mas teve que se conformar com o empate.
Agora o Friburguense vai tentar se recupera no próximo domingo (04), quando encara o Barra da Tijuca, às 15h em Conselheiro Galvão. O Tigres recebe o Serrano em casa, no Los Lários. A partida acontece no sábado (03), às 15h.
Friburguense 1×1 Tigres
Campeonato Carioca Série B1
Taça Santos Dumont – 2ª rodada
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
31/05/2017 – 19h30
Público: 255 pagantes / 355 presentes
Renda: R$ 3.990,00
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Rachel de Mattos e Carine Belmont
Friburguense: Luiz Felipe, Sergio Gomes (Rodrigo), Bidu, Marcelo, Lucas Toledo, Gabriel, Jarles (Ziquinha), Jefferson (Rafael), Lohan, Gleison e Lucas Sales.
Técnico: Merica
Tigres do Brasil: Filipe, Ronaldo, Admilton, Oliveira, Wallace, Sapo, Chamel (Dudu), Lucas, Pagodinho, Paulo Victor (Rony) e Miguel (Matheus)
Técnico: Manoel Neto