fbpx

Friburguense perde mais uma no Campeonato Carioca

Gustavo Vidal

Jogando em casa o Friburguense voltou a decepcionar o seu torcedor e perdeu para o Madureira. A cinco jogos sem vencer o tricolor da serra segue em décimo e agora recebe o Bangu no próximo domingo. Já o tricolor suburbano e quinto colocado empatado em números de pontos com Flamengo, mas perde no saldo de gols.

Quando a bola rolou o que se viu foi o Madureira pressionando o time da casa a fim de mostrar que não iria se intimidar mesmo atuando longe de seus domínios. A pressão funcionou e aos 9 minutos o tricolor suburbano já estava em vantagem. Thiago Galhardo cruzou e Rodrigo Pinho mandou para o fundo do gol do goleiro Marcos.

Abatido com o gol sofrido logo no inicio do jogo o time da serra não conseguia fazer uma boa partida e ainda no primeiro tempo Gerson Andreotti decidiu mexer na equipe. O treinador colocou Flavinho no lugar de Felipe. O time melhorou um pouco e até teve um pênalti marcado a seu favor.

Sergio Gomes ganhou uma bola que parecia perdida e cruzou para área, Caíque apareceu livre para mandar pro gol vazio, mas Leozão derrubou o atacante. Pênalti que Léo cobrou no canto direito, mas o goleiro Johnatam fez bonita defesa.

Após o intervalo o Friburguense voltou melhor e assustou um pouco o goleiro do time visitante. Mas nada que empolgasse de fato o torcedor. Apagado em campo Jorge Luiz não conseguia produzir muitas jogadas pelo meio o que facilitava a vida da boa dupla de zaga formada por Marcelo Tavares e Leozão.

O jeito então foi arriscar de fora da área e aos 21 minutos Flavinho acertou um belo chute e igualou o marcador. Porém o time do Madureira mostrou porque esta brigando na parte de cima da tabela e não deixou o empate abalar o moral da equipe e dez minutos depois Thiago Galhardo marcou o gol da vitoria do time visitante dando números finais a partida.

Campeonato Carioca 2015
9ª rodada
12/03/2014 – 19h30
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo – RJ
Renda: R$ 5.640,00
Público: 501 pagantes / 591 presentes

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Lilian Fernandes e Andréa de Sá

 Friburguense: Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Bidu e Felipe (Flavinho); Zé Victor (Luquinhas), Léo, João Victor e Jorge Luiz; Caíque (Thalles) e Ziquinha.

Técnico: Gerson Andreotti

 Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Camacho e Thiago Galhardo (Berg); Rodrigo Pinho.

  1. Técnico: Toninho Andrade

Comentários

×