Jornada Interativa
Latest posts by Jornada Interativa (see all)
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
- Dezesseis gols marcados pelas Quartas de Final da Supercopa Saf Os jogos foram realizadas neste domingo (16 de julho), no Estádio Guilherme Gripp, em Amparo - 16 de julho de 2023
Gustavo Vidal
O Friburguense perdeu por 3 a 1 para o América na tarde desta quarta, 11 de setembro, no Estádio Giulite Coutinho. O tricolor da serra buscava a primeira vitória enquanto que o adversário queria se reabilitar após perder o acesso a primeira divisão carioca.
Em uma partida com muita marcação e pouca criatividade o primeiro tempo terminou empatado, aos 27 minutos, Jefinho abriu o placar para o time da casa, mas aos 35 o japonês Toshiya empatou para o Friburguense decretando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo a falta de criatividade permaneceu, mas aos 24 minutos Igor desempatou a partida paro o time da casa e dez minutos depois mais uma vez Jefinho marcou, dando números finais a partida.
O Friburguense segue sem vencer na Copa Rio e agora recebe o Ceres no estádio Eduardo Guinle na próxima quarta feira dia 18 as 19:30 querendo a primeira vitória na competição.
Ficha técnica
América 3 x 1 Friburguense – Copa Rio, Grupo C, 3ª rodada – 11/9/2013 às 15h
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita – RJ)
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: Rodrigo Teixeira Braga e Marcello Oliveira da Costa
América: Espíndula; Clayton, Bruno Simões, Rafael Barbosa e Elton; Léo Oliveira, Vitor Moraes (Cazuza), Jefinho (David) e Jougle; Igor e Allan.
Técnico: Duílio
Friburguense: Afonso, Sergio Gomes, Cadão, Bruno (Jeferson) e Felipe; Bidu, Pierre, Jorge Luiz e Gean (Rômulo Azevedo); Toshyia e Luis Felippe (Douglas Tardin).
Técnico: Luiz Mendonça