Jornada Interativa
Latest posts by Jornada Interativa (see all)
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
- Dezesseis gols marcados pelas Quartas de Final da Supercopa Saf Os jogos foram realizadas neste domingo (16 de julho), no Estádio Guilherme Gripp, em Amparo - 16 de julho de 2023
Redação
Três bolas na trave, maior posse de bola e muitas oportunidades de gols. Este foi o resumo da atuação do Friburguense no empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias. A partida válida pela terceira rodada da Copa Rio foi disputada nesta quarta, 10 de setembro, no Estádio Eduardo Guinle.
O Duque de Caxias abriu o marcador aos 33 minutos após um cruzamento a bola sobrou para o atacante Washington que abriu o marcador. Não demorou dez minutos para o Friburguense deixar tudo igual: aos 41, Damião lançou para Ziquinha, ser derrubado na grande área. O árbitro assinalou o pênalti, e Hudson foi para cobrança e marcou com categoria o primeiro gol do Friburguense na competição.
No segundo tempo o time esteve com todas as chances de empatar a partida. Foram três bolas na trave e muitas oportunidades de gols para o tricolor da serra. Mesmo com um jogador a menos o Duque de Caxias conseguiu segurar o empate.
Copa Rio 2014 – Grupo D
3ª rodada
10/09/2014 – 19h30
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo – RJ
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: Ivan Araújo e Thiago dos Santos
Friburguense: Luiz Felipe; Sérgio Gomes (Lohan), Cadão, Bruno e Flavinho; Bidu, Damião (Leo), Tufy e Jorge Luiz; Ziquinha e Hudson.
Técnico: Gerson Andreotti
Duque de Caxias: Rafael Roballo; Lucas, Felipe Tavares, Arrabal e Bruno Everton; Jucemar (Fabrício), Sampson, Thiago Barreiros e Bruno Moura; Carlos Gabriel e Washington.
Técnico: Fahel Junior