Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
Cerca de 10 atletas, que participaram da disputa do Campeonato Estadual B1 do ano passado, começam na segunda (12 de março) a preparação para a temporada 2018 no Tricolor da Serra. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, José Siqueira.
O dirigente salientou ainda que após a disputa do Campeonato Estadual da Série A e outras competições estaduais alguns atletas emprestados devem compor o elenco para a disputa do Estadual B1.
– Vamos iniciar após o dia 10 um trabalho de manutenção com alguns jogadores que estão parados e atletas que estão saindo dos juniores que iremos utilizar na segunda divisão. Enquanto no final de março teremos o retorno de alguns jogadores emprestados em outras equipes – 8 atletas emprestados. No total teremos um grupo de 18 jogadores, apontou.
O gestor do futebol do Friburguense ainda comentou sobre uma possível não participação do Tricolor da Serra e de outras equipes na competição com inicio previsto para maio.
– É um momento muito difícil, mas vamos aguardar uma definição do arbitral. Mas acho quase impossível o Friburguense não disputar essa competição. Porém esse é um momento que a gente nunca viveu. Temos uma serie de apelos da própria cidade por conta dos 200 anos. A verdade é que estamos saindo de uma crise e quem pode divulgar sua marca aqui no clube tem receio de apostar, complementou.
Por outro lado, Siqueira demonstrou preocupação com relação às questões de investimentos. Segundo ele, com a saída do patrocinador máster o clube passa por dificuldades financeiras para participar do calendário de jogos em 2018.
– Depois das definições do arbitral iremos começar o trabalho de venda das propriedades publicitárias do clube. Para sabermos o que teremos de receita para utilizar nesta temporada. Não temos a cota de televisão e o patrocínio máster, explicou.