fbpx

Jogo da vida: Atletas do Friburguense confiantes na vitória contra o Artsul Tricolor da Serra precisa da vitória para carimbar participação na final da Taça Corcovado

A primeira fase da Taça Corcovado terminou e o foco agora é a semifinal da competição. Para três dos quatro semifinalistas o título é a última chance de seguir sonhado com o acesso e por isso a promessa é de grandes emoções.

2 (9)

Foto: Rafael Seabra

Segundo colocado do Grupo B, o Friburguense terá pela frente o Artsul, que terminou o segundo turno invicto, possui o mando de campo e a vantagem do empate. A missão parece difícil, mas o zagueiro Julio Cesar confia na força do Tricolor da Serra.

– É o jogo da nossa vida e a gente sabe da importância do resultado. Vamos trabalhar forte para ganhar e chegar na final do turno, disse.

Bruno Leal também destaca a importância da partida e lembra o confronto contra o Arstul no estádio Eduardo Guinle que terminou empatado sem gols. Um novo empate classifica o adversário, mas o zagueiro acredita que agora será diferente.

2 (24)– É um jogo muito importante, contra um adversário que a gente já conhece e fizemos até uma boa partida contra eles aqui, mas lá vai ser diferente. Mas estamos preparados e sabemos da importância desse jogo para história do Friburguense e para a história de cada um também, afirmou.

Outro que também falou sobre a partida foi Ziquinha. O experiente atacante confia em boa atuação diante do Artsul e destaca que é preciso concentração total para superar o adversário.

2 (54)– Agora é outro campeonato e o jogo de amanha é decisão. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil em que só a vitória interessa, mas estamos preparados. Não podemos errar, e tem que ter 100% de concentração, porque se não for assim não adianta. Mas o grupo está preparado, cinte da responsabilidade e tenho fé em Deus que vamos conseguir a vitória, completou.

Friburguense e Artsul se enfrentam neste sábado (21), às 15h no Estádio Nivaldo Pereira. Para avançar a final da Taça Corcovado, o Tricolor da Serra precisa vencer.

 

 

Comentários

×