fbpx

Friburguense perde para o Fluminense pelo Estadual de Juniores

Com a presença expressiva de público, o domingo foi de bola rolando no Estádio Eduardo Guinle, e no confronto de tricolores, o Fluminense venceu o Friburguense por 3 a 1 pelo juniores. 

Quem chegou primeiro com perigo foi o Fluminense, aos oito minutos Rafael arriscou de fora da área e a bola acertou a trave. Dois minutos depois, após um cruzamento Caio dominou dentro da área e errou o alvo. A terceira tentativa do Flu, aconteceu aos 12 minutos. Wendel lançou dentro da área o atacante Ramon que se livrou da zaga e chutou para fora.

Aos 15 minutos, foi a vez do meio campo Alex perder o gol para o Fluminense. O jogador recebeu dentro da área pela esquerda e chutou cruzado para sem direção. O primeiro gol da partida surgiu no minuto seguinte: depois de um cruzamento pela esquerda Talles dominou e inaugurou o placar.

O Friburguense chegou pela primeira vez com perigo, aos 21 minutos (após o tempo técnico), Jefinho cobrou falta o goleiro Leonardo deu rebote e a bola sobrou para Murilo que não conseguiu marcar. o Flu, voltou a atacar pela lateral direita. Breno arriscou de fora da área para a defesa do goleiro Felipe. O final do primeiro tempo reservou emoção, aos 46 mintos, Jefinho cobrou falta pela esquerda e a bola desviou na zaga e entrou.

Flu amplia vantagem no segundo tempo

Com igualdade no placar as duas equipes voltaram para a segunda etapa com uma disputa de igual para igual. Até os dez minutos, o Flu teve pelo menos três oportunidade, enquanto o Fri chegou com perigo uma vez.

Aos 12 minutos, o Fluminense foi mais eficiente Talles recebeu lançamento dentro da área e marcou o segundo. O Friburguense buscava a reação para empatar a partida foi duas tentativas. O chute de fora da área de João Victor e com o atacante Caio.

O Fluminense ainda marcou o terceiro aos 28 minutos com um chute de fora da área de Wendel.  O meio campo João Victor (Fri) ainda foi expulso no final da partida.

Ficha técnica

Friburguense: Felipe, Ramon Frez (Rodrigo), Allanderson, Julio Cesar, Murilo, Jefinho, Rafael, João Victor, Jhemys, João Pedro e Caio (Humberto) (Igor)

Técnico: Eduardo

Fluminense: Leonardo, Breno (Diego), Frazan, Cadu, Guilherme, Mascaranhas, Talles, Wendel, Pedro (Felipe), Alex, Ramon (Paulinho)

Técnico: Luiz Felipe

Arbitro: Rafael Vieira

Assistente 1: Matheus Viana

Assistente 2: Saullo de Souza

Comentários

×