Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
Dedicação nos treinos e defesas memoráveis essas são algumas das característica do goleiro do Friburguense Felipe Ceccon. O atleta, que completou 19 anos neste sábado (14/1), tem passagens pelas categorias de base do Friburguense e Flamengo.
O sonho de ser jogador de futebol começou aos seis anos na escolinha do Tio Bimbam, seu grande incentivador, como uma brincadeira de criança. Dois anos depois Ceccon começou a treinar no time mirim do Friburguense. Durante sete anos o goleiro foi peça fundamental para assegurar as vitórias do time de Nova Friburgo.
– Sempre acompanhei Felipe nos jogos aqui em Nova Friburgo e no Rio de Janeiro. Estou muito feliz pelo desempenho dele. Sou apaixonado por futebol e pela carreira do meu filhos, salientou o pai do atleta, Mauricio Bussinger.
O desempenho do atleta dentro e fora de campo, renderam um convite para atuar no Flamengo. Durante uma temporada Felipe Ceccon foi o goleiro titular e conquistou junto com os demais companheiros o título da Copa Rio Sub-15.
A experiência no Flamengo garantiu mais maturidade e bagagem ao atleta que retornou ao Friburguense e continua a caminhada para chegar cada vez mais longe na carreira.