fbpx

Friburguense: Comissão Técnica promete força máxima na estreia da Copa Rio Tricolor da Serra mede forças com o Maricá no Estádio Alzirão, em Itaboraí

O Friburguense estreia nesta quarta (19/6) na Copa Rio 2019 contra o Maricá, no Estádio Azirão, às 15h. Na tarde desta terça, os atletas participaram do último treinamento antes da partida. A expectativa, é que a equipe entre em campo com força máxima, a única dúvida é o lateral esquerdo Wallace, que retorna de contusão no joelho e será reavaliado.

treino 2

A Copa Rio terá o formato de mata-mata e pelo segundo ano consecutivo terá a participação de 25 clubes. Serão seis equipes da Série A, oito da Série B1, oito da Série B2 e duas da Série C, sendo uma a campeã da série C de 2018 e outra a vencedora do confronto classificatório realizado entre a 2ª e a 3ª colocada no campeonato de 2018.

João Vitor

– Vamos fazer o nosso primeiro jogo na Copa Rio e estamos disputando o Campeonato Carioca que não estamos muito bem. No momento, estamos focamos para virar a chave e começar essa nova competição com o pé direito. Esperamos também dar uma guinada na nossa campanha no Carioca, destacou o meio campo João Victor.

 

O técnico Cadão salientou a importância do resultado positivo na estreia da Copa Rio.

– É um campeonato diferente e de mata-a-mata são jogos que precisamos estar bem e inteiros para entrar em campo. A primeira partida lá será bastante difícil, mas esperamos fazer um bom resultado e depois decidir a classificação com tranquilidade em casa. O jogo também serve para conseguimos nos organizar e ganhar confiança para a sequência da temporada. Hoje não estamos num momento bom dentro da Série B1, e queremos dar ritmo de jogo e entrosamento para nossos atletas e a ideia é usarmos a força máxima também na Copa Rio, finalizou o treinador.

Durante a atividade, foram treinadas cobranças de faltas, escanteios e pênaltis. O trabalho foi encerrado por volta das 17h10min. O Tricolor da Serra volta a atuar pela Campeonato Estadual B1 no sábado (22), as 15h, contra o Barra da Tijuca, fora de casa.

Comentários

×