Latest posts by (see all)
- Siqueira comenta termino do contrato com patrocinador master e temporada 2018 - 10 de janeiro de 2018
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
Neste sábado (17), o Friburguense encara o Nova Cidade no estádio Eduardo Guinle em partida válida pela terceira rodada da Taça Corcovado. O Tricolor da Serra vem embalado após a goleada diante do Gonçalense por 5 a 2, mas o adversário também vem de vitória e quer o triunfo para se afastar do Z-3.
O Friburguense treinou forte durante a semana e a expectativa é de encarar um adversário mais focado em se defender. Artilheiro do Frizão na temporada, o atacante Dedé já traça os planos para furar uma eventual retranca do Nova Cidade.
– Todo mundo vem muito fechado quando joga aqui. Nem toda hora da para fazer o que o professor pede e ficar bem posicionado e esperando. Temos que procurar tocar a bola, se movimentar, tentar criar uma jogada individual e ter paciência, disse.
O atacante Rodrigo também espera um adversário atuando com uma forte marcação e ainda destaca que com as boas atuações do Tricolor da Serra a tendência é encontrar adversários ainda mais retrancados.
– Geralmente os times optam por um esquema mais fechado quando jogam aqui. Nosso time evoluiu e vem fazendo bons jogos e a tendência e encontrar os adversários mais fechados contra a gente, afirmou.
Friburguenses e Nova Cidade se enfrentam neste sábado (17), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, pela terceira rodada da Taça Corcovado.