Latest posts by (see all)
- Siqueira comenta termino do contrato com patrocinador master e temporada 2018 - 10 de janeiro de 2018
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
São Gonçalo EC e Friburguense se enfrentam neste sábado (24), no Alzirão em partida válida pela quarta rodada da Taça Corcovado. O duelo vai colocar frente a frente duas equipes que ainda não perderam no segundo turno. O Frizão é líder do Grupo B, enquanto o Azul e Branco ocupa a segunda posição na chave A.
Foto: Rafael Seabra
Diante de um adversário que vem evoluindo na competição, o técnico Cadão espera manter o ritmo das últimas partidas e pede foco na marcação. O treinador ainda destacou o trabalho com a bola parada que pode ser um fundamental em um campo com dimensões reduzidas como o Alzirão.
– Mais um jogo importante, difícil e fora de casa contra uma equipe que também vem bem nesse returno e que não perdeu ainda. Sabemos que vamos enfrentar muita dificuldade, mas nos preparamos bem essa semana, com bons treinamentos visando esse confronto com o São Gonçalo. Esperamos fazer uma boa marcação como a gente já vem fazendo e quando tiver com a bola tentar agredir o adversário. É um campo com dimensões menores que o normal então trabalhamos bastante a bola parada que principalmente lá é um fator importante, destacou.
Foto: Rafael Seabra
Sobre o adversário Cadão afirmou que é preciso estar atento aos detalhes já que o Mais Querido possui jogadores experientes.
– Como a gente diz é um time mais ‘cascudo’ com jogadores mais rodados, um pouco diferente da maioria das equipes que vem com atletas mais jovens e a gente tem que estar atento aos detalhes o jogo inteiro porque do outro lado tem jogadores bem experientes e trabalhamos muito em cima disso para superar o adversário.
Sobre o time que vai a campo Cadão deve manter a mesma formação que venceu o Nova Cidade por 5 a 0. A única baixa pode ser o meia Jorge Luiz que deixou aquela partida lesionado e pode dar lugar a Ricardinho caso não tenha condições de jogo. A provável escalação do Friburguense é: Afonso. Diego Ibraim, Bruno Leal, Julio Cesar e Digão; Raniel, Vitinho , Wellington e Ricardinho, Dedé e Toshiya.
Confira a galeria de fotos