fbpx

Jefinho prevê equilíbrio na Seletiva e ressalta a necessidade de pontuar fora da casa Friburguense estreia no dia 22 de dezembro (domingo), às 15h, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão

Falta menos de um mês para o início da Seletiva do Campeonato Carioca 2020 e a expectativa aumenta a cada dia. Quem afirma isso é o meia Jefinho, o jogador falou sobre a preparação do Friburguense e da ansiedade com a aproximação do dia da estreia na competição.

IMG_2527

– A preparação está sendo boa, mas gostamos mesmo é de jogar e conforme vai se aproximando o dia da estreia a ansiedade aumenta, disse.

Jefinho também destacou o equilíbrio da Seletiva e a necessidade de pontuar fora da casa para alcançar os objetivos.

– Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Nova Iguaçu, mas temos a nossa estratégia de jogo e estamos preparados. Vai ser muito equilibrado, então temos que pontuar fora de casa e acredito que cumprindo nossas metas vamos estar entre os dois classificados, afirmou.

O zagueiro Raniel também falou sobre suas expectativas para a Seletiva. Ele também destacou o equilibrou coma principal característica da fase preliminar do Campeonato Carioca.

– A Seletiva é uma competição complicada e cada jogo é decidido no detalhe. Em casa tem a pressão de vencer e fora sempre é um jogo complicado. É até difícil definir qual será o jogo mais difícil, destacou.

O Friburguense estreia na Seletiva no dia 22 de dezembro (domingo), às 15h, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Comentários

×