fbpx

Com pintura de Berrio Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil

Aos 25 minutos do segundo tempo Berrio partiu pela linha de fundo, faz bonito drible em Victor Luiz e tocou para Diego que bateu firme por baixo do Goleiro Gatito. Esse foi o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil. Com o triunfo o rubro negro vai encarar o Cruzeiro na final da competição.

Gilvan de Souza / Flamengo

Primeiro tempo: poucas chances e muitas faltas

Contrariando as expectativas de jogo aberto, os times não atacaram, foram 24 faltas cometidas , contra três chances de gols. A melhor chance do Flamengo acnteceu aos  12 minutos de jogo: Guerrero recuperado de lesão aparece na entrada da grande área, após rebatida de Luiz Ricardo, o peruano bate forte, mas Gatito sai no canto para fazer a defesa. Pelo lado botafoguense aos 43 minutos  Matheus Fernandes que pegou a sobra de Rodinei e bateu firme ,mas a bola passou por cima do gol.

Segunda etapa: Flamengo não quer levar para os pênaltis

A segunda etapa começa agitada, aos 2 minutos Pará cruza pelo lado esquerdo do ataque Arão desvia, e a bola passa rente a trave. Pelo outro lado, o Botafogo João Paulo cruza para Igor Rabello na área, mas o zagueiro manda a direita do goleiro Thiago.

O Botafogo não consegue chegar a área do Flamengo, até que aos 25 do segundo tempo Berrio vai a linha de fundo  faz um bonito drible em Victor Luiz e toca para Diego que bate firme sem chance para Gatito. O Botafogo ainda tenta pressionar, mas não leva perigo ao gol rubro negro.

O Flamengo vai fazer a grande final da Copa do Brasil com o Cruzeiro, que venceu o Grêmio nos pênaltis na outra semi- final. O jogo de Ida acontece dia sete de setembro, enquanto a volta ocorre no dia 27 do mesmo mês, o mando de cada jogo vai ser definido em sorteio realizado pela CBF nesta quinta (24/08) às 15h.

Comentários

Attachment

Gilvan de Souza / Flamengo
×