fbpx

Friburguense amarga segunda derrota seguida no Estadual B1 Tricolor da Serra ainda não marcou gols na Taça Santos Dumont

A expectativa dos torcedores, representantes da comissão técnica e jogadores era de conquistar a primeira vitória no Campeonato Estadual B1. Porém, quando a bola rolou, o resultado não foi o esperado. O Tricolor da Serra perdeu de 1 a 0 para o São Gonçalo com gol de Chayene aos 29 minutos do segundo tempo.  Em duas rodadas a equipe ainda não conseguiu somar pontos e marcar gols na Taça Santos Dumont. 

011061

Os primeiros minutos, foram marcados por estudo por parte das duas equipes. Depois disso, o Friburguense apostava nas jogadas em profundidade pelo lado direto com Dieguinho e Dedê. O São Gonçalo buscava os contra ataque para surpreender o Tricolor da Serra. O primeiro tempo foi marcado por chutes de fora da área de Dedê e uma tentativa de Lohan. O São Gonçalo era perigoso no contra golpes Jonathan e Chayene.

Aos 24 minutos, Jefinho cruzou rasteiro, a zaga não cortou e sobrou para Lohan que não conseguiu marcar. Doze minutos depois, foi a vez de o São Gonçalo chegar com perigo: Jeferson fez  jogada pela esquerda e bateu firme para a defesa do goleiro.

A segunda etapa foi sem grandes atrações até a parada técnica. O São Gonçalo assustou a meta de Luiz Felipe aos 27 minutos. Sabão passo pela marcação e chutou forte a bola passou perto da meta do Tricolor da Serra.

O São Gonçalo chegou ao gol aos 29 minutos, Jonathan levou para o fundo pela direita e  cruzou para Chayene marcar o primeiro da partida. Após o gol o Friburguense não conseguiu esboçar reação e a partida terminou com vitória da equipe visitante por 1 a 0.

Friburguense 0x1 São Gonçalo 

Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo – RJ)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Assistentes: Rodrigo de Souza Rodrigues e André Luiz da Silva Segundo

Friburguense: Luiz Felipe; Dieguinho, Sérgio Gomes, Bruno Leal e Ricardo; Bidu, Damião (Vitinho, Jeffinho (Yan) e Juninho; Lohan e Dedé (Ziquinha). Técnico: Cadão.

São Gonçalo: Luis Guilherme; Thiago Ryan (Carlinhos), Eberson, Daniel e Jefferson Telles; Joseph, Alex (Rodrigo Silva) e Jeferson (Luan); Chayene, Sabão e Jonathan. Técnico: Renato Alvarenga.

 

Comentários

×