
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
Após o apito final e a confirmação da conquista do Estadual B1 o clima foi de comemoração entre comissão técnica, jogadores e torcedores do Friburguense. O meia Jorge Luiz comemorou a conquista e exaltou a boa campanha no segundo turno.
– Foram quatro ou cinco meses muito intensos, mas graças a Deus a gente fez um excelente segundo turno e conseguimos esse título e é uma alegria para a torcida de Friburgo que estava merecendo isso, disse.
Foto: Charles Torres
Revelado na base do Friburguense, o lateral Murillo destacou a sensação de levar o clube de volta a elite do futebol carioca e ainda conquistar a taça.
– É uma felicidade enorme. Eu comecei no Friburguense com dez anos de idade e agora chegar ao profissional e levar o clube a seletiva e ainda conquistar o título é uma experiência inesquecível, afirmou.
O Friburguense levou apenas dois gols nos últimos seis jogos. Um dos responsáveis por esse setor defensivo eficiente e o zagueiro Julio Cesar.
– É uma sensação muito boa e somente agradecer a Deus por tudo. Estou muito satisfeito pelo ano e agora vamos trabalhar para chegar na fase principal do campeonato carioca, finalizou.