fbpx

Cadão avalia campanha na Taça Santos Dumont e espera o triunfo no segundo turno Treinador reconhece crescimento da equipe e espera continuidade dos resultados positivos na Taça Corcovado

O Friburguense conquistou apenas uma vitória nas três primeiras rodadas da Taça Santos Dumont, mas a equipe evoluiu ao longo da competição e com alguns resultados importantes chegou na última rodada com chances de classificação.

cadao-2

Porém, o empate com o Campos no jogo decisivo não foi o suficiente e o Frizão não se classificou. O técnico Cadão ficou a decepção pelo bom futebol apresentado na reta final e a classificação ter escapado por tão pouco.

– A gente tinha perspectiva de fazer um primeiro turno muito melhor, por tudo que a gente fez de pré – temporada e do nosso trabalho. Fica com um ‘gostinho amargo’, principalmente pela reta final aonde teve um crescimento grande da equipe e por pouco a classificação não veio, disse o técnico.

Agora o Friburguense tem alguns dias para se preparar e chegar bem na Taça Corcovado. O segundo turno é a última oportunidade para o Tricolor da Serra chegar ao objetivo de subir para Série A e por isso Cadão afirma que não pode abaixar a cabeça porque a partir de agora não serão mais permitidos erros.

– Não podemos abaixar a cabeça e agora o nosso pensamento é de trabalhar ainda mais. A gente sabe que vem o segundo turno e que não podemos mais errar, porque é uma oportunidade única dentro desse campeonato para que a gente possa alcançar o nosso objetivo, finalizou.

Comentários

×