fbpx

Cadão garante força máxima contra o Bangu Equipe entra em campo nesta quarta e precisa de uma vitória simples para seguir na competição

A situação na Série B1 ainda é complicada, mas os últimos resultados deixaram o Friburguense vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. Além disso o time está com moral elevado para enfrentar o Bangu na partida decisiva, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Rio.

CADAO

Foto: Rafael Seabra

No jogo de ida entre Friburguense e Bangu nenhum time conseguiu balançar as redes. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar em Moça Bonita. Para Cadão o Tricolor da Serra está muito vivo e por isso pretende colocar força máxima no duelo contra a equipe carioca.

“Quarta-feira a gente tem o Bangu. Estamos muito vivo também, então vamos descansar e ir com o que temos de melhor.  Logico que a gente tem pouco tempo para ver com o pessoal se está todo mundo bem, principalmente na parte física, mas estando todos bem vamos com o tem de melhor”.  

Friburguense e Bangu se enfrentam quarta-feira (22), às 15h, em Moça Bonita. No jogo de ida, em Nova Friburgo, as equipes empataram por 0x0. Como não há a regra do gol qualificado um novo empate, por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis e quem vencer avança para a próxima fase.

Situação do Friburguense na Taça Corcovado

Na Taça Corcovado, o Friburguense está na quinta posição do Grupo B, cinco pontos atrás do Bonsucesso, que é o segundo colocado. O técnico Cadão lamenta a situação difícil do Tricolor da Serra, mas afirmou que vai brigar até o fim pela classificação.

“Foi um bom jogo, assim como os outros, mas o resultado não estava vindo e isto tem prejudicado um pouquinho em relação a pontuação. A gente sabe que poderia estar em um situação bem melhor que nos encontramos hoje, mas é o futebol. Ainda tem uma chance matemática, então e brigar até o final”.

Comentários

×