fbpx

Cadão: ‘Temos que começar essa reação o mais rápido possível’ Treinador avalia o tropeço contra o Barra da Tijuca e reconhece atuação abaixo do esperado

Com a derrota por 4 a 1 para o Barra da Tijuca o Friburguense segue em má fase e longe das primeiras posições na tabela da Série B1. Após a partida o técnico Cadão reconheceu que essa foi uma das atuações mais fracas que ele já presenciou no longo período em que está no clube.

011485

Foto: Assessoria de Imprensa / Friburguense

– Falei para os jogadores após o jogo que estou há 25 anos no clube e nunca tinha visto a gente errar tanto, em todos os sentidos, no individual e no coletivo. Mas precisamos buscar forças para consertar. Conhecemos a qualidade do grupo, ninguém caiu no Friburguense de paraquedas. O campeonato está no início, dá tempo de recuperar, mas temos que começar essa reação o mais rápido possível, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar do momento ruim, Cadão defendeu os jogadores, mas admitiu que ainda não conseguiu encontrar  o encaixe ideal, principalmente observado na pré-temporada.

– Esse grupo é bom, muitos do ano passado e alguns de muita qualidade que chegaram esse ano. Treinamos por um bom tempo, fizemos alguns amistosos e a equipe estava encaixada. Esperávamos começar a competição com uma boa campanha, mas isso não vem acontecendo. Acreditávamos que conseguiríamos colocar em pratica o que trabalhamos, mas não estamos conseguindo, destacou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda tentando encontrar o seu melhor futebol o Friburguense volta a campo já nesta quarta-feira (26), às 15h para enfrentar o Maricá no jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1 e quem vencer avança para a próxima fase, já um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Comentários

×