
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
O empate com o America já ficou para trás e o Friburguense agora se prepara para o duelo contra o Nova Iguaçu pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Carioca e Dedé falou sobre as expectativas da partida. O atacante destacou as qualidades do adversário e lembrou que o forte calor pode ser mais um fator a ser superado.
Foto: Vinicius Pousada
-Vai ser um jogo difícil. O time deles esta bem encaixado, tem qualidade, jogadores experientes, um ataque muito rápido e tem o clima também. Não sei como vai estar no dia do jogo, mas quando jogamos contra eles na Seletiva estava muito quente, disse.
Dedé ainda destacou a melhora da equipe após o jogo do Americano e que as últimas atuações deixam o Tricolor confiante para buscar os resultados no Grupo X.
– A gente vem de fazendo bons jogos, mas no último passe a bola não estava entrando. Depois do jogo contra o Americano o time ganhou uma confiança e agora vamos com força total para enfrentar o Nova Iguaçu, afirmou.
O jogador também comentou sobre a ansiedade de marcar o primeiro gol dele na temporada 2020.
– Realmente essa ansiedade existe. Tive algumas oportunidades em duas bolas no jogo contra o America, mas Deus está no controle. Espero marcar contra o Nova Iguaçu, finalizou.