fbpx

Dedé exalta melhora do Friburguense no segundo tempo Jogador ressalta importância de manter o ritmo para a sequência do campeonato

Quem acompanhou o jogo nesta quarta-feira (18), seja do estádio ou através da transmissão da Jornada Interativa, percebeu um Friburguense dominante desde o início do jogo, com varias chances criadas, mas com dificuldades para balançar as redes e o primeiro tempo terminou apenas 1 a 0.

36905818_1286869774780178_569447667709509632_n

Foto: Vinicius Pousada

O cenário, porém mudou na segunda etapa.  O Frizão marcou cinco gols e conquistou uma importante vitória sobre o Santa Cruz por 6 a 2. Quem falou sobre essa melhora no setor ofensivo foi o atacante Dedé, que dessa vez passou em branco, mas comemorou a evolução na segunda etapa.

“O Cadão falou e que era pra não deixar cair, manter a pegada e tentar matar mesmo. Errar o menos possível e nos conseguimos.”

Ainda comemorando a vitória, Dedé fez questão de lembrar que não há tempo para descansar, já que no próximo sábado o Friburguense volta a campo para enfrentar o Barcelona.

“Fizemos um bom jogo e não deixamos cair. Tomamos o gol, mas corremos atrás e no segundo tempo viemos mais forte. Agora é trabalhar a semana porque sábado tem mais uma batalha”.

A partida contra o Barcelona acontece no próximo sábado, dia 21 de julho, às 15h, na Rua Bariri.

Comentários

×