
Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
O destino do Fluminense vai ser definido no próximo sábado, 26 de novembro, os candidatos ao pleito são Pedro Abad, Celso Barros e Mário Bittencourt. O novo presidente irá substituir Peter Siemsen na gestão do clube.
De acordo com o Fluminense a eleição contará com 11 urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. O Ministério Público também vai acompanhar as eleições nas Laranjeiras.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, 13 mil torcedores estão aptos a escolher os destinos do clube. O presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense e responsável pela organização da eleição, Marcus Vinicius Bittencourt, orientou os torcedores aptos ao voto a chegar cedo e trazer o documento oficial com voto.
Para os associados saibam como proceder no dia da votação o Fluminense divulgou as seguintes informações:
– Para votar, o sócio precisará apresentar um documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente, com fé pública em território nacional.
– Não poderão entrar no local da votação pessoas com trajes de banho ou sem camisa.
– Com base no artigo 9º do Estatuto do Clube, terá condição de voto o sócio que for maior de 16 (dezesseis) anos e que pertença ao Quadro Social há mais de 1 (um) ano e há mais de 2 (dois) anos para a categoria de Sócio-Futebol, ambos ininterruptamente e em situação regular com o Clube.
– Não será permitida “boca de urna” no local de votação e nas áreas de acesso, assim como não será permitido o uso de telefones celulares, máquinas fotográficas, filmadoras ou similares no local de votação, seja por eleitores ou pelos funcionários do Fluminense que estiverem trabalhando como mesários ou nos postos avançados da Secretaria/Sócio Futebol.
– Serão afixados cartazes indicativos da proibição da utilização de celulares, máquinas fotográficas, filmadores ou similares no local de votação, desde a montagem da sessão eleitoral até a proclamação do resultado final da votação.
– No dia de realização da Assembleia Geral, será proibida a venda de bebidas alcoólicas pelos estabelecimentos localizados nas dependências da Sede Social do Fluminense, bem como também será proibido o ingresso no Clube e o consumo de bebidas alcoólicas pelos sócios dentro da Sede Social.
– O Museu Interativo do Clube e o Guerreiros Sports Bar não funcionarão no dia da eleição.
– Os associados que estão com pagamentos atrasados poderão regularizar a situação para exercer o direito ao voto. Para estes casos específicos, o voto será feito com cédula de papel.
– Importante ressaltar que de acordo com a Seção XV, Artigo 101 do Estatuto do Fluminense Football Club, o sócio-futebol que não efetuou o pagamento da mensalidade por três meses contínuos ou alternados é automaticamente excluído do quadro associativo não tendo, por conseguinte, direito ao voto.