fbpx

Estadual B1: Jogadores do Friburguense destacam equilíbrio na final contra o América Apesar do empate, atletas estão confiantes no resultado positivo no Estádio de Moça Bonita

O equilíbrio marcou a primeira partida da decisão da Série B1 e o empate por 1 a 1 entre Friburguense e America no estádio Eduardo Guinle deixou tudo em aberto para o jogo de volta sábado (12), em Moça Bonita. O meia Ricardinho comentou sobre a partida e destacou a falta de sorte no gol sofrido.

71536587_1668356619964823_2188934579237158912_n

Foto: Vinicius Pousada

– Foi um jogo muito difícil e acho que faltou um pouquinho de sorte porque a gente não costuma tomar gol assim, mas esta tudo em aberto, disse.

Já Wellington lembrou que o Tricolor não esta tendo vida fácil nessa reta final de Série B1, mas que segue confiante de que é possível conquistar o título fora de casa.

– Como todas as finais que a gente vem disputando foi um jogo difícil, mas conseguimos suportar bem e vamos reverter lá, afirmou.

O atacante Dedé tem um discurso semelhante e ressaltou o desgaste físico por conta da maratona de jogos como um dos fatores que prejudicaram o Friburguense no segundo tempo.

– A gente sabia que seria um jogo difícil e eles acharam um gol no detalhe. Por contas das viagens e do desgaste perdemos um pouco de ritmo no segundo tempo, finalizou.

Comentários

×