fbpx

Friburguense busca vitória contra o Cano para garantir permanência na Seletiva do próximo ano Toshiya comemorou o resultado, mas lembra que o objetivo ainda não foi alcançado e é preciso entrar concentrado para o duelo em Campos

O Friburguense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na penúltima rodada da Seletiva e chega vivo para o duelo contra o Americano na próxima quarta-feira (19), que vai decidir quem se classifica para a Seletiva de 2021. O meia Jefinho reconheceu que não uma das melhores atuações do Tricolor da Serra, mas destacou a importância dos três pontos conquistados.

IMG_1944

– Não foi uma das nossas melhores partidas, mas o importante é os três pontos que era o nosso objetivo para chega vivo e decidir a nossa permanência na Seletiva, disse.

Na segunda posição com oito pontos, o Friburguense depende apenas das próprias forças para terminar em primeiro. Mas o adversário é o Americano que já venceu o Tricolor da Serra nesse Grupo X e vem embalado após conquistar duas vitorias seguidas.  Mancini ressaltou que é preciso trabalhar bem para encarar o desafio na rodada decisiva.

– A gente sabia que seria um jogo difícil e que tinha que ganhar. Então agora vamos treinar firme essa semana para enfrentar o Americano e se classificar para a Seletiva do ano que vem, afirmou.

O atacante Toshiya pede concentração para o próximo. O jogador comemorou o resultado, mas lembra que o objetivo ainda não foi alcançado e é preciso entrar concentrado para o duelo contra o Americano.

– Foi uma vitória importante, mas ainda não alcançamos o nosso objetivo e temos que focar no próximo jogo, lembrou o atacante.

A última rodada do Grupo X é nesta quarta-feira (19) às 15 h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Para terminar na liderança do Grupo X o Friburguense precisa vencer, já o Americano joga pelo empate.

Comentários

×