fbpx

Friburguense perde para o Barra de Tijuca no Eduardo Guinle Tricolor da Serra pressiona, mas não consegui marcar gols

Uma jogada pela direita e o cruzamento para o atacante Thiaguinho decretou a vitória do Barra da Tijuca por 1 a 0 sobre o Friburguense na tarde deste sábado (28 de julho). Com o resultado, o Tricolor da Serra amargou a terceira partida sem vitórias na Taça Corcovado e Copa Rio. O Tricolor da Serra volta a campo na próxima quarta, 1 de agosto, pela Copa Rio, para enfrentar o Maricá, às 15h, no Eduardo Guinle.

A Jornada Interativa transmitiu ao vivo a partida através do nosso site e no aplicativo Android Jornada Interativa

011212

Foto: Vinicius Gastin

O Tricolor da Serra apostava no toque de bola e na marcação a pressão para tentar surpreender a equipe adversária. As jogadas pelos lados com o apoio de Dieguinho e Ricardinho eram as principais armas do Friburguense no início da partida.

Apesar de ter mais posse de bola o Fri não conseguia abrir o marcador. Aos 9 minutos, Lohan tentou arriscar de fora da área, mas foi travado pela marcação. O Barra da Tijuca apostava nos contra ataques para surpreender a zaga do Friburguense. Aos 35 minutos, Jorge Luiz passou pela marcação e chutou forte de fora da área para a defesa do goleiro Yan.

Numa das jogadas perigosa, o Barra da Tijuca chegou ao único gol da partida: Rickson passou pela marcação pelo lado direito e cruzou para Thiaguinho e chutou para o gol, 1 a 0.

No segundo tempo o técnico Cadão tirou Vitinho e colocou o meio campo Gleison. A etapa complementar foi praticamente um ataque contra a defesa. O Friburguense começou com uma tentativa de Dedé que recebeu pela direita e chutou para a defesa do goleiro.

Aos oito minutos, falta para o Friburguense cometida sobre o atacante Lohan. O goleiro Luiz Felipe foi para a cobrança e a bola passou próximo a trave esquerda do goleiro Yan. Aos 18 minutos, depois de um contra ataque Dedé lançou para Lohan. O goleiro adversário estava fora da jogada e na finalização Anderson salvou em cima da linha.

Depois do tempo técnico o Friburguense voltava a pressionar a meta adversária. Ziquinha e Lucas Salles entraram na equipe no lugar de Dedé e Sergio Gomes. O Barra da Tijuca se fechou e conseguiu conquistar os primeiros três pontos na Taça Corcovado.

Ficha Técnica 
Friburguense 0x1 Barra da Tijuca
 

Campeonato Carioca Série B1 2018 
Taça Corcovado – 4ª Rodada 
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ 
Campeonato Carioca Série B1 2018 
28/07/2018 – 15h 

Público presente: 202

Público pagante: 150

Renda: R$ 2.290

Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine 
Assistentes: Anderson do Nascimento e Anderson Gomes Ornellas 

Friburguense: Luiz Felipe, Dieguinho, Sergio Gomes (Lucas Sales), Bidu e Ricardo; Damião, Vitinho (Gleison), Jorge Luiz e Jefinho; Dedé (Ziquinha) e Lohan. 

Técnico: Cadão 

Barra da Tijuca: Yan; Ferrugem, Kerlyson (Fabio Braz), Anderson, Paulo Vitor; Osmar, Arruda, Rickson (Alan Santos) e Thiaguinho; Michel (Índio) e Quilder. 

Técnico: Eduardo Húngaro

Comentários

×