
Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
A tarde chuvosa em Nova Friburgo foi o plano de fundo para a elástica vitória do Friburguense por 5 a 0 sobre o Gonçalense. Dieguinho (duas vezes), Dedé (dois) e Juninho marcaram os gols da partida. O jogo teve transmissão ao vivo da Jornada Interativa.
Pela Taça Corcovado, o Friburguense volta a campo apenas no próximo sábado, 25, quando viaja para enfrentar o Serra Macaense, no Moacyrzão. Pela Copa Rio o Tricolor da Serra tem partida decisiva contra o Bangu, ás 15h, em Moça Bonita, pelas oitavas de final, na próxima quarta, 22.
O tricolor da serra abriu o placar aos dezesseis minutos. Após jogada pela esquerda, a zaga adversária falhou e sobrou para Dieguinho empurrar para o fundo da rede. O segundo triunfo ainda veio na primeira etapa depois de cruzamento de Jorge Luiz o atacante Dedé marcar o segundo gol do Fri na partida.
Na segundo etapa, o Friburguense chegou a terceiro gol depois de um lançamento do goleiro Luiz Felipe para Dieguinho que tocou na saída do goleiro. Juninho recebeu lance e marcou o quarto gol de cabeça aos 29 minutos. Ainda deu tempo para o atacante Dedé estufar a rede inimiga aos 40 minutos da etapa complementar.
Ficha Técnica
Friburguense 5×0 Gonçalense
Campeonato Carioca Série B1 2018
Taça Corcovado – 8ª Rodada
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
Campeonato Carioca Série B1 2018
18/08/2018 – 15h
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Anderson Duque e Fabio França
Friburguense: Luiz Felipe, Murillo, Sergio Gomes, Marcão e Damião; Dieguinho (Romulo), Vitinho (Yan), Jorge Luiz (Juninho) e Gleison; Ziquinha e Dedé.
Técnico: Cadão
Gonçalense: Marco Antônio; Gabriel Coutinho, Marreta, Matheus e Alan; Maykon, Magé, Daivid, Marquinho e Jonnes; Márcio Carioca.
Técnico: Thiago Thomaz