fbpx

Lohan marca três vezes e Friburguense vira sobre o Carapebus

Colaboração: Charles Torres

O Friburguense apostava nas investidas do atacante Lohan para garantir os três pontos e o Carapebus nas jogadas perigosas de Romário. Os dois marcaram seus gols, mas quem levou a melhor foi o Friburguense. O tricolor da serra superou o Carapebus de virada 4 a 3. Lohan (três vezes) e Gleison marcaram para o Fri, enquanto Romário (duas vezes) e Gilsandro assinalaram para os visitantes. A equipe terminou a Taça Corcovado na oitava colocação, e no geral, fechou na sétima posição. 

Atleta marcou tês gols, e foi o artilheiro do Friburguense na competição (Foto: Vinicius Pousada)

Atleta marcou tês gols, e foi o artilheiro do Friburguense na competição (Foto: Vinicius Pousada)

Friburguense abre o placar e Carapebus empata

Os primeiros 25 minutos de jogo foram marcados pela maior posse de bola do Friburguense, enquanto o Carapebus buscava os chutes de fora da área para sair na frente no placar. Quem balançou as redes primeiro foi o time de Nova Friburgo. Gleison lançou Lohan que domínio e chutou sem defesa para o goleiro.

O Carapebus precisou de cinco minutos para deixar tudo igual. Romário pela direita chutou de fora da área, o goleiro Leon tentou defender e a bola estufou as redes. Ainda no final do primeiro tempo o tricolor da serra teve o lateral esquerdo Gabriel expulso por reclamação.

Carapebus vira e Friburguense consegue a vitória no final do segundo tempo

Grande parte dos torcedores esperavam um jogo sem gols para a segunda etapa. Mas o panorama não foi o esperado. Aos nove minutos, Neto entrou pelo lado esquerdo e cruzou Gilsandro que tocou para o fundo das redes.  Antes da parada técnica o Carapebus chegou ao terceiro gol: Gilsandro entrou na área e tocou para Romário com liberdade marcar o terceiro gol do Carapebus.

Eram 25 minutos do segundo tempo… uma falta centralizada para o Friburguense. Gleison foi para a bola e colocou no canto esquerdo do goleiro Everaldo, 3 x 2. O gol animou os jogadores do tricolor da serra.  O time chegou ao empate aos 34 minutos, a bola sobrou dentro da área para Lohan deixar tudo igual. Ainda deu tempo para a virada do Friburguense: aos 42 minutos: depois de um cruzamento pela direita Lohan de cabeça marcou o gol da vitória do Friburguense.

Ficha Técnica
Friburguense 4×3 Campos / Carapebus

Campeonato Carioca Série B 2017
Taça Corcovado – 11ª rodada (2º turno)
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
30/08/2017 – 15h

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Ewerton do Nascimento e Diogo dos Santos Araújo

Friburguense: Leon, Rodrigo (Lucas Sales), Bruno, Roberto Júnior e Gabriel; Bidu, Lucas Toledo, Rafael e Gleison; Ziquinha (Jefferson) e Lohan.

Técnico: Cadão

Campos/Carapebus: Everaldo; Lucas, Michel, Renan e Jonas;Sanderson, Paludo( Churrasquinho), Kawan( Renan) e Dioguinho; Romário( Barrão)  e Gilsandro.

Comentários

Attachment

Atleta marcou tês gols, e foi o artilheiro do Friburguense na competição (Foto: Vinicius Pousada)
×