fbpx

Luto no esporte: Morre Bebeto de Freitas

Morreu na tarde desta terça-feira, 13, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bebeto de Freitas, de 68 anos. Bebeto que atualmente era diretor de administração e controle do Atlético Mineiro, faleceu após passar mal na concentração da Cidade do Galo.

Pela manhã Bebeto participou do lançamento da equipe Galo FA, de futebol americano. Em seguida ele apresentava as instalações do centro de treinamento aos convidados quando passou mal. Ambulâncias e até um helicóptero foram acionados para socorrer o ex-treinador, que não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu antes mesmo da chegada do socorro.

Paulo Roberto de Freitas, conhecido como Bebeto de Freitas, foi jogador e treinador da Seleção Brasileira de Vôlei. Em 1984, foi o treinador da “geração de prata”, nos Jogos Olímpicos de Londres. No futebol iniciou a carreira em 1999 no Atlético-MG. Entre 2003 e 2008 foi presidente do Botafogo. Retornou ao Atlético em 2009, como diretor-executivo. Em 2017, assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte. No fim de 2017 voltou ao time mineiro no cargo que ocupou até o seu falecimento.

O Atlético Mineiro decretou luto de três dias e as atividades do clube nesta terça foram canceladas. O time entra em campo amanhã contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Folha - Uol folha.uol.com.br

Foto:folha.uol.com.br

Comentários

×